≡ Menu

Como comprar seu imóvel com 30% de entrada e saldo em pouco mais de 50 prestações

Acabo de escrever um relatório onde ensino uma forma simples para adquirir seu imóvel com entrada de 30% a 35% do valor e com prestações de aproximadamente 1,6% do valor do imóvel por pouco mais de 50 meses.

O que explico no relatório é simples, mas ao mesmo tempo profundo. É um segredo muito bem guardado por uma elite de investidores imobiliários, que se utilizam da técnica aqui descrita para obter crédito barato e com isso adquirir imóveis justamente quando os preços estão caindo devido à falta de crédito no mercado financeiro tradicional.

A operação é totalmente legal, avalizada pelo Banco Central, e pode ser realizada por qualquer pessoa maior de idade ou emancipada. Mostrarei não apenas como funciona este método, mas também como você pode utiliza-lo imediatamente para a compra do imóvel que deseja.

Antes de tudo, saiba se este relatório serve para você:

  1. Você possui mais de 30% do valor do imóvel que deseja?
  2. Você pode arcar com prestações de 1,6% do valor do imóvel adquirido?
  3. Você possui um prazo de ao menos três meses para efetivar a compra do imóvel que deseja?

Se você respondeu SIM para estas três perguntas, este relatório é para você. Deixa então eu explicar mais detalhes de cada uma das questões anteriores.

1. Você tem que possuir ao menos 30% do valor do imóvel que deseja comprar para implementar este plano. Este percentual é o que garante através de demonstrativos históricos a viabilidade do plano. Em alguns períodos de maior procura, este percentual pode subir para 35% a até 40% do valor do imóvel, mas logo retorna aos valores históricos de 30%.

2. O saldo será pago em pouco mais de 50 meses, com prestações equivalentes a 1,6% do valor do imóvel. Apesar do curto prazo para o pagamento deste saldo, o valor das prestações é baixo (pouco mais que um aluguel) por não haver juros na operação.

3. São necessários ao menos três meses para operacionalizar tudo pois há não apenas o processo de contratação do crédito, mas também a contemplação deste e a busca dos documentos do imóvel (que fica alienado em garantia à operação) e das negativas do vendedor, de forma a garantir uma compra segura e definitiva do seu imóvel. Teoricamente tudo pode ser feito em apenas um mês, mas nem sempre isso pode ser possível.

Como escrevi antes, a operação é simples, totalmente legal, avalizada pelo Banco Central, e pode ser realizada por qualquer pessoa que possua as condições descritas acima. No relatório, descrevo todos os procedimentos envolvidos na operação. Seu custo é apenas o valor da entrada e das prestações restantes, não havendo nada a pagar para terceiros com excessão dos impostos e taxas de documentação da compra do imóvel (negativas, ITBI, escritura, registro de imóveis, etc).

Você pode baixar o relatório completo clicando aqui.

icone whatsapp

Dúvidas? Clique aqui