≡ Menu

Venda sua carta não contemplada

O investimento utilizando os consórcios imobiliários é uma maneira fantástica de formar patrimônio, mas as vezes coisas inesperadas podem acontecer e problemas aparentemente insolúveis podem surgir.

Com os consórcios só há uma maneira de perder dinheiro: sair do investimento antes da hora certa. Se adquirimos mais cartas do que temos condições de pagar mensalmente, ou se nossa situação financeira mudou como resultado de demissão, perda de clientes, ou qualquer outra forma de diminuição da renda disponível para os investimentos, talvez não tenhamos mais como manter os pagamentos dos consórcios que possuímos. Se você se encontra nesta situação, espero com este texto lhe ajudar a tomar a melhor decisão para minimizar sua perda.

Apesar de ser ruim perder parte do que investimos ao longo de diversos meses, ao mesmo tempo há uma coisa boa, que é o fato de termos algum valor a ser resgatado. Já tive situações em que clientes precisaram se desfazer de seus consórcios ainda não contemplados e, apesar das perdas, ainda agradeciam o fato de ter conseguido obter um valor de volta que os ajudou a se reerguer durante momentos financeiramente difíceis.

Se você se encontra na situação de não conseguir mais pagar seu consórcio imobiliário, entre em contato e solicite uma proposta. Temos clientes especializados na aquisição de tais cotas que poderão fazer uma oferta que lhe ajudará a resolver o problema se liberando das prestações mensais e recebendo uma parte do valor imediatamente. Caso tenha pressa em obter uma resposta, por favor envie junto de seu email um extrato atualizado da cota.