≡ Menu

Contato

Para dúvidas referentes ao Método de Investimento, chame no WhatsApp abaixo:

WhatsApp Megacombo: 51 9187-4673
E-mail: atendimento@megacombo.com.br

Se já é cliente e precisa de ajuda para mudar a forma de pagamento, emissão de 2ª via de boleto, alteração de dados cadastrais e outras questões dessa natureza, o suporte mais rápido é pelo WhatsApp oficial da Rodobens:

WhatsApp: 17 997-058-666


Se você deseja adquirir seu consórcio e contar com nosso acompanhamento, sem pagar nada mais por isso, mas não deseja falar com ninguém neste momento, ou não possui nenhuma dúvida, basta selecionar a carta que deseja no Portal do Representante, uma página segura que faz parte do sistema da Rodobens, seguindo o link abaixo:

https://representante.rodobens.com.br/megacombo

A compra é feita selecionando o tipo de bem (imóvel/veículo/etc.) e o valor do crédito desejado. Depois de selecionar o crédito e o prazo de pagamento, basta se cadastrar como “novo cliente”, se esta for sua primeira compra, ou utilizar seu CPF e senha, caso já possua outro consórcio com a Rodobens. Note que estarás acessando uma página diretamente no sistema da Rodobens, para maior confiança na aquisição.

icone whatsapp

Dúvidas? Clique aqui