≡ Menu

Prêmio Qualy Rodobens 2013 – Na Itália com a sogra!

O ano de 2013 foi muito especial para mim. Neste ano nasceu nossa filha. E tendo conquistado o Prêmio Qualy na categoria Diamante (a maior que há) nos anos anteriores, este ano não foi diferente. Só que este ano havia um pequeno desafio… Como ir para Itália receber o prêmio, com nossa bebê de apenas três meses de vida? Decidimos que seria muita exigência para a baixinha que recém havia chegado, e assim, pensamos em um plano B. Poderia ir com minha mãe ou com uma das minhas irmãs, mas tanto compromissos profissionais delas, quanto o fato de já conhecerem Roma me fizeram pensar em algo bastante diferente…

Iria para Roma com minha sogra!

Era o plano perfeito. A viagem seria de poucos dias, pouco menos de uma semana. Minha sogra, de origem italiana, poderia conhecer o país de seus antepassados. Minha esposa, que já conhecia Roma, ficaria no Brasil com nossa filhinha e meu sogro daria o apoio extra necessário enquanto estivessemos viajando. E assim fizemos. Numa corrida minha sogra providenciou o passaporte italiano para entrar no país como cidadã que é. Fizemos nossas malas e lá fomos nós, em uma experiência única.

Na festa de premiação, houveram até brincadeiras da diretoria, em discurso falando que os representantes são a grande família da Rodobens, que sempre fazem a premiação para as famílias, reconhecendo o forte apoio que as esposas e maridos (sim, há muitas mulheres representando a empresa) proporcionam a seus conjuges. E para coroar, falaram desta importância da família ser tão forte, que até havia representantes únicos, que traziam A SOGRA! E assim minha sogrinha foi aplaudida de pé por todos. Merecido, me deu seu maior tesouro, a filha, com quem agora a presenteei com uma neta.

Fiz um pequeno video de agradecimento aos meus clientes. Assista abaixo:

Muito obrigado por tudo. Se conquistei este prêmio mais um ano, isto se deve a você, cliente que confia em meu trabalho. Ano que vem será Las Vegas. Nos vemos lá.

Comments on this entry are closed.

icone whatsapp

Dúvidas? Clique aqui