≡ Menu

A felicidade de ter sede própria

Tiago e Graziela assinando a escritura da nova sede da Openweb - Studio GT, adquirida através do consórcio de imóvel

É bonito de ver a felicidade dos clientes na hora da assinatura da escritura de um imóvel. No caso acima, além da felicidade normal proporcionada pela conquista do sonho de um cliente, tenho vários outros motivos para compartilhar a sensação maravilhosa da conquista com estes dois amigos de longa data.

A sala que acabam de adquirir será a sede da Openweb, a empresa que criei junto com o Tiago no ano 2000. Apesar de não ser mais sócio da Openweb desde 2008, quando decidi me dedicar exclusivamente a Megacombo e ajudar mais pessoas a realizar investimentos imobiliários ou a conquista da casa/sede própria, fico muito feliz em ver a empresa que ajudei a construir seguir em ritmo acelerado de crescimento.

Não bastasse isso, há ainda a coincidência de terem comprado tal sala de outro amigo meu, Renato, colega dos tempos da faculdade. Não apresentei-os, fui pego de surpresa certo dia:

– Fabrício, encontramos a sala perfeita para a Openweb – Studio GT – disse a Graziela.

– Fica no prédio aqui perto, em frente aos bombeiros – completou o Tiago.

– Legal, vão ser vizinhos da empresa de um amigo meu, o Renato!

– É dele que estamos comprando a sala! – responderam ambos ao mesmo tempo.

Concluo deixando meus votos de muitas felicidades e grandes conquistas na nova sede da empresa. O Tiago e a Graziela fazem parte dos primeiros clientes da Megacombo, acompanharam de perto o início da minha caminhada, muito antes de eu pensar em abrir a empresa, quando era apenas um investidor adquirindo consórcios para meu próprio uso. Adquiriram seus primeiros consórcios junto comigo, antes de ter aberto a Megacombo. Esta conquista é apenas uma, das muitas que ainda virão.

Felicidades e muito sucesso, Graziela e Tiago. Vocês planejaram, executaram e conquistaram.

icone whatsapp

Dúvidas? Clique aqui