≡ Menu

Informações para dekasseguis

A Megacombo, desde abril de 2006, passa a atender aos brasileiros que estão trabalhando no Japão. Isso aconteceu de forma natural, já que grande parte de nossos clientes aqui no Brasil são descendentes de japoneses. A partir de agora, os jovens empreendedores que vivem na Terra do Sol Nascente podem contar com um tipo de investimento que irá alavancar de forma ainda mais rápida o sonho da independência financeira.

O funcionamento é bastante simples. Primeiro é necessário entender como funciona o investimento em consórcios de acordo com as explicações do site.

A diferença para os brasileiros residentes no exterior é que os consórcios devem ser enviados para um endereço no Brasil. Os pagamentos mensais das prestações podem ser feitos de forma facilitada através da Internet, diretamente no site de seu banco, usando também a internet para pegar a segunda via de seu boleto mensal, diretamente no site da Rodobens Consórcios.

Temos alguns clientes que fazem os consórcios em nome dos pais, outros em nome de irmãos e irmãs. Esses parentes, uma vez por mês, enviam por e-mail o código numérico do boleto de pagamento. O cliente residente no exterior faz então o pagamento pelo Internet Banking.

Outros clientes preferem que tudo seja centralizado no Brasil. Esses enviam o dinheiro para que o parente responsável no Brasil efetue os pagamentos mensais das prestações.

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato. Teremos o maior prazer em ajudar.

icone whatsapp

Dúvidas? Clique aqui